Omelete de espinafres (isa)

Com o Micro Delícia, tenho-me permitido criar pequenas omeletes para servir como entrada ou acompanhadas de uma salada variada. Desta vez, tinha espinafres para aproveitar... é mesmo rápido!


Ingredientes:

4 ovos
espinafres q.b.
bacon q.b.
cebola q.b.
leite q.b.
flor de sal e pimenta preta q.b.

Preparação:

Arranjei os espinafres e passei-os rapidamente por água a ferver.
Retirei e deixei arrefecer brevemente, cortando-os em juliana.
Num recipiente, coloquei os ovos, o bacon cortado em pedacinhos, a cebola picada e um pouco de leite e temperei a gosto.
Juntei os espinafres e mexi com a vara de arames.
Foram ao micro-ondas durante 3 minutos no Micro Delícia.
Et voilà!

Comentários

  1. Têm ótimo aspecto.
    Beijinhos
    Brigida e Claudia

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de omeletes e a que mostras tem um excelente aspecto.
    Além disso é muito saudável!

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Estou a pensar comprar o Micro-delícia, mas tenho algumas dúvidas quanto ao resultado das omeletes. Ficam mesmo saborosas? Dá, por exemplo, para cozinhar num dia e comer no dia seguinte? (estou a pensar nos almoços que levo para o trabalho).
    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei fria.
      Ficam saborosas, sim!
      Agradou-me a ideia de poder fazer também sobremesas e não ser só para omeletes...

      Obrigada pela visita.
      isa

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares